Geral

12/01/2021 10:10

Henri Castelli tem fratura exposta na mandíbula após ser brutalmente agredido

O ator foi atacado pelas costas e por sorte foi socorrido por amigos para não ser espancado até a morte

12/01/2021 às 10:10 | Atualizado 12/01/2021 às 09:44 Rayani Santa Cruz
Ator contou que foi brutalmente agredido - Reprodução Redes Sociais

O ator Henri Castelli publicou nas redes sociais que foi agredido em Alagoas, na cidade da Barra de São Miguel, durante as festas de fim ano. O caso ocorreu no dia 30 de dezembro, mas ele só divulgou nesta segunda-feira (11). O ator foi atacado pelas costas, teve fratura exposta na mandíbula e precisou passar por cirurgia.

Conforme o G1, o ator está rezando para não ficar com sequelas decorrentes das agressões.

"Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas, por ocasião de um acidente na academia. A verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente sem que pudesse reagir ou me defender", disse.

"O que aconteceu foi que eu estava com alguns amigos, e do nada eu fui puxado pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido. Fui vítima de socos e chutes que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é que minha mandíbula estava pendurada naquele momento. Liguei para minha dentista e ela me orientou a procurar o hospital mais próximo", afirma.

O ator estava bastante emocionado e disse que preferiu contar que sofreu um acidente na academia, para não assustar a sua família e dar sequência aos compromissos de trabalho que teve até o dia 7 de janeiro.

Orientado pelo seu advogado, ele disse que procurou a delegacia e o Instituto Médico Legal (IML). Ao G1, o IML de Maceió confirmou que ele fez exame de corpo de delito no dia 31 de dezembro. Ele contou ainda que os agressores foram identificados e chamados para prestar esclarecimentos.

"Ele registrou Boletim de Ocorrência na delegacia em Maceió e os suspeitos já foram identificados. Ele sofreu uma lesão corporal grave. O Henri foi agredido por trás e não viu quem o agrediu. Um amigo que conseguiu apartar. Foi ele que reconheceu os agressores e três pessoas foram identificadas", disse o advogado de Henri, Marcelo Marcochi.

Ainda segundo o G1,  no dia 7 da janeiro de 2021, o ator fez a cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Só então falei a verdade para minha mãe e para minha família. Só agora também me senti bem e tranquilo para contar o que aconteceu. Torcer para que se Deus quiser não tenha sequela nenhuma. A todos aqueles que, infelizmente, não sabem o que fazem, eu perdoo. Não tenho raiva nenhuma, só quero me recuperar", disse Henri Castelli.