Algo mais

05/02/2021 19:00

Exclusivo: Gabriel Sater revela novos projetos, parcerias e comenta novela Pantanal

Entre os projetos, ‘Gabriel Sater em Seis Tempos’ é uma série de seis lives shows que será exibida nas redes sociais do cantor

05/02/2021 às 19:00 | Atualizado 06/02/2021 às 07:01 Mariana Rodrigues
Gabriel Sater não parou durante a pandemia e inicia o ano de 2021 com muitas outras novidades - Reprodução/Instagram

Músico, produtor e ator, Gabriel Sater não parou durante a pandemia e inicia o ano de 2021 com muitas novidades. Ele aproveitou o isolamento para se dedicar aos seus projetos musicais na Serra da Cantareira, em São Paulo, onde mora atualmente. Após lançar seu primeiro DVD, ele chega com o projeto ‘Gabriel Sater em Seis Tempos’, e também fala sobre a expectativa com o remake da novela Pantanal.

Gabriel conta que começou o ano de 2020 com mil planos, já que o ano seria de comemoração pelos seus 20 anos de caminhada profissional, mas aí veio a pandemia, o isolamento e o jeito foi se reinventar e aproveitar o momento. “Conseguimos fazer uma série de ações, três videoclipes, repertório do 1° DVD intitulado Quando for a Hora”. São 14 faixas que contam com participações especiais de grandes amigos como Sérgio Reis, Renato Teixeira, Paulo Simões entre outros".

O DVD traz ainda composições em parceria com Daniel Rondon, filho de Guilherme Rondon. Gabriel destaca que são mais que parcerias, é “um resgate emocional e artístico” dos amigos de infância.