SAUDADES

12/03/2021 07:00

Ao partir, Emanuelle recebe enxurrada de homenagens nas redes: 'anjo doce'

Pessoas próximas ainda estão em choque com a perda precoce da estudante

12/03/2021 às 07:00 | Atualizado 12/03/2021 às 07:34 Thiago de Souza
Reprodução Instagram

Amigos, grupos de ciclistas, além de escola e universidade homenagearam Emanuelle Gorski Aleixo, 21 anos, morta em acidente de trânsito, na noite de quarta-feira (10), em Campo Grande. 

Uma das amigas, que mora nos Estados Unidos, escreveu em inglês: ‘o céu ganhou um anjo doce’. 

Um maquiador, que era amigo de Gorski, relembrou os momentos de alegria ao lado dela.  

‘’você cantarolando todas as vezes que eu te maquiava e me fazia rir muito com você meu amor!’’. 

Emanuelle era aluna de francês da escola Wizard, que também lamentou a perda precoce da jovem. Ela estudava direito na UCDB, que também homenageou a aluna. 

‘’Sofremos juntos. Deus nos dê forças para seguir rezando com você’’, diz um post. A Atlética de Direito da mesma universidade disse que se sente grata por tê-la conhecido ainda em vida. 

Um dos vários grupos de ciclistas que lamentaram a perda de Emanuelle, o Pedada Campo Grande disse que a ciclista ‘’viverá pra sempre na memória dos que ficaram na terra’’. 

Conforme noticiado pelo TopMídiaNews, instantes antes de sofrer o atropelamento, Aleixo gravou um vídeo elogiando a amiga. As duas estavam de bicicleta no Parque dos Poderes. 

O velório e sepultamento de Emanuelle Gorski estão marcados para às 8h desta sexta-feira (12), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande. 

O acidente

Emanuelle foi atropelada por uma caminhonete S-10, quando atravessava uma rua da avenida Desembargador José Nunes da Cunha, no Parque dos Poderes. Ela estava com uma amiga e a cerca de cinco metros da faixa de pedestres. 

O engenheiro Mario Maurício Vasquez Beltrão, 63 anos, seguia pela avenida Mato Grosso, passou pela rotatória e acessou a avenida onde Gorski passava de bicicleta. 

A jovem bateu a cabeça no chão, o que causou um traumatismo cranioencefálico. Ela foi socorrida até a Santa Casa, mas morreu logo após dar entrada.