In Memoriam

08/05/2021 10:45

Amigos se despedem de campo-grandense encontrado morto em Curitiba

De Campo Grande, estudante de Medicina foi encontrado morto com sinais de asfixia

08/05/2021 às 10:45 | Atualizado 08/05/2021 às 09:36 Nathalia Pelzl
Arquivo pessoal

Em choque, amigos aproveitaram o espaço nas redes sociais para prestar homenagens ao estudante Marcos Vinício Bozzana da Fonseca, 25 anos. 

O corpo do campo-grandense foi encontrado em estado de decomposição no condomínio Belmont, na rua Antônio Pietruza, bairro Portão, em Curitiba.

Segundo o site Ric Mais, o jovem apresentava sinais de asfixia. O universitário cursava medicina na PUC-PR. 

Ele estava na capital paranaense para realizar o sonho de ser médico. Abalados, os familiares da vítima não quiseram conceder entrevista.

“Não consigo acreditar migooooo. Por que você meu deus? Um menino sonhador, cheio de objetivos e um deles tinha realizado entrou na faculdade que pretendia, foi atrás do seu sonho e agora olha o que fizeram com você. Por quê?????? QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE TODOS VAI COM DEUS MIGO”, disse a amiga Yasmim Gabrielly.

“Você não me sai da cabeça Marcos Vinícios ... os bons morrem jovens! Você foi embora, cedo demais.... Vai com os anjos, vai em paz”, escreveu Ana Laura Cáceres. 

A amiga Grazy Molina também aproveitou o espaço para se despedir.

“Sem acreditar meu amigo! Logo você Marcos Vinício. Que Deus te receba de braços abertos assim como você sempre recebia seus amigos. Meus pêsames aos familiares e amigos que estão sofrendo como eu! Irá fazer falta”.