Geral

31/05/2021 19:11

Pai promove orgia com travesti na frente do filho de cinco anos

Tio e sobrinho também participaram do sexo grupal em via pública de Goiânia

31/05/2021 às 19:11 | Atualizado 31/05/2021 às 18:26 Thiago de Souza
Reprodução Youtube

Três homens foram presos por transarem com uma travesti, em uma via publica de Goiânia (GO). Chamou a atenção o fato dos suspeitos fazerem sexo grupal na frente de um garoto de cinco anos, filho de um dos participantes da orgia. 

Conforme o Metrópoles, eram cerca de 4h de domingo (30), quando o trio foi flagrado fazendo sexo em via pública, no bairro São Francisco. Os três foram abordados pela Ronda Municipal de Goiânia. 

O comandante da equipe, Vagner Rodrigues, detalhou que pai, tio e sobrinho transavam com a travesti no banco de trás, enquanto que a criança ficou no banco da frente. 

‘’Os pais da criança são separados, a guarda é da mãe e o pai só encontra com o menino aos finais de semana. Aí apronta uma dessas? O pai disse que isso nunca tinha acontecido antes, mas é difícil de acreditar”, disse o comandante ao site. 

Ainda segundo Rodrigues, eles devem responder por corrupção de menores e satisfação de lascívia na presença de criança. A fiança foi arbitrada em R$ 3 mil por pessoa. O menino de 5 anos foi entregue ao Juizado de Menores.