Polícia

08/06/2021 19:00

Acusado de causar acidente que matou irmã de ex-prefeito é solto em MS

Defesa alegou que o suspeito tem uma filha para sustentar e não pode permanecer atrás das grades

08/06/2021 às 19:00 | Atualizado 08/06/2021 às 15:59 Dany Nascimento
Sandra foi lançada para fora do veículo e morreu no local - Arquivo Pessoal

O pedido de liberdade provisória de José Antônio Alves Pereira, 48 anos, foi deferido e o acusado de causar o acidente que matou Sandra Tavares Almeida Nunes, 51 anos, já voltou para casa. 

Sandra é irmã do ex-prefeito de Tacuru, Roberto Tavares Almeida, o Roberto Nem. De acordo com o processo, o alvará de soltura foi cumprido no dia 24 de maio. 

Conforme a decisão, José pagou R$ 750 como fiança e foi solto. A defesa entrou com pedido de liberdade do suspeito no dia 12 de maio, alegando que José é réu primário, não tem antecedentes criminais, possui trabalho, residência fixa e uma filha melhor de idade que depende do pai. 

O acidente

Ele dirigia um veículo Ford Fiesta, de cor prata, que capotou e matou a namorada. O condutor afirma que foi fechado por outro veículo na saída para Três Lagoas, na Rodovia BR 262. 

Segundo o boletim de ocorrência, várias garrafas de cervejas long neck foram encontradas no veículo. Ele passou por teste do bafômetro, que constatou 0,35 miligramas de álcool por litro de sangue.