Campo Grande

26/06/2021 07:00

Campanha quer reduzir apreensões de veículos de trabalhadores em blitzes de Campo Grande

Vereador afirma que é injusto frente as dificuldades financeiras que assolam a todos os trabalhadores, que antes de pagar as contas dos veículos precisam se alimentar

26/06/2021 às 07:00 | Atualizado 26/06/2021 às 11:32 Rayani Santa Cruz
Motos foram apreendidas por documento atrasado em Campo Grande - Divulgação/ Arquivo

Vereador Vadir Gomes (PSD), que é contra a apreensão de carros e motos pelo Estado por atraso em documentos em época de pandemia, pediu ao secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, que suspensa os recolhimentos de veículos com documentos atrasados. O parlamentar se deparou com uma blitz nessa terça-feira (22), e observou dezenas de trabalhadores ‘perdendo’ suas motos durante fiscalização.

Valdir comenta que o fato é injusto frente as dificuldades financeiras que assolam a todos os trabalhadores, que antes de pagar as contas dos veículos precisam se alimentar.

“Lamentável! Agora pela manhã, me deparei com uma blitz próximo ao Shopping Norte Sul, onde trabalhadores tinham suas motos sendo apreendidas, em um momento tão delicado no qual estamos vivendo. Solicitei ao secretário Riedel da Seinfra, que suspenda as apreensões por atraso de documento e estipule um prazo para regularização das pendências, que tenha mais amor no coração!”

O parlamentar diz que acredita no bom senso do governo do estado com mediação de Riedel. “Tenho certeza, que ele vai atender não só a mim, como todos dessa Casa. Isso precisa parar porque está deixando os trabalhadores na mão logo cedo. Não é aceitável”.