Interior

19/07/2021 18:11

Jovem que se passava por agente do DOF é preso por estuprar a namorada em MS

Menina era agredida quase todos os dias sob ameaças do rapaz que dizia matar a família. Além do estupro, ela conta que passou por momentos de tortura

19/07/2021 às 18:11 | Atualizado 19/07/2021 às 18:45 Vinicius Costa
Nova News

Rapaz de 27 anos, que se passava por um agente do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), foi preso em flagrante no último sábado (17) acusado de praticar atos de violência doméstica, tortura e estupro contra a sua namorada, uma jovem de 21 anos, que mora na cidade de Nova Andradina. O caso foi divulgado somente nesta segunda-feira (19).

O boletim de ocorrências aponta que o falso agente estaria ameaçando a avó da vítima, que estava internada em um hospital e a polícia foi acionada pela enfermeira da unidade. No primeiro episódio, o rapaz foi encaminhado para a delegacia, onde a namorada do suposto agente apareceu.

Reiterando o desejo de falar sobre os atos de violência doméstica, a jovem relatou que passou por momentos de tortura enquanto namorava o rapaz. De acordo com a versão da vítima, ela passou por várias ameaças, era agredida fisicamente, verbalmente e psicologicamente.

Para a polícia, ela afirmou que conheceu o acusado há dois anos em uma rede social e ele se apresentou como um agente do DOF, e que trabalharia alguns meses e depois ficava de férias, pois era "chamado para matar pessoas".

Ainda em depoimento, a jovem relatou que namorou por um ano e depois ele desapareceu, retornando em maio deste ano, mandando uma mensagem no seu celular para voltar a se relacionar, mas ela negou. Na primeira oportunidade que os dois se encontraram, sem querer, o rapaz passou a fazer ameaças de morte para ela e toda sua família.

Dessa forma, ela "aceitou" ficar com o homem e nos últimos dois meses, o autor a agredia com socos e chutes, xingava a vítima e era torturada psicologicamente todos os dias. Além disso, contra a sua vontade, ela tinha relações sexuais com o rapaz, pois caso ela não fizesse isso, ele iria matar toda a sua família.

Entre outras acusações como espécie de cárcere privado, pois ela não podia realizar nenhuma atividade sozinha, tampouco conversar com os vizinhos. Na delegacia, ela aproveitou para representar contra ele e solicitar medida protetiva.

O rapaz foi preso e o caso foi registrado como violência doméstica na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), enquanto as autoridades policiais apuram novas evidências do caso.