Geral

20/07/2021 18:11

Após cirurgia de aumento de pênis, cantor fala sobre relacionamento com Tânia Mara

O cantor sertanejo anda fez diversos elogios a Tânia e citou que a distância também atrapalhou o relacionamento

20/07/2021 às 18:11 | Atualizado 20/07/2021 às 16:39 Nathalia Pelzl
Reprodução Instagram

Tiago, dupla de Hugo, usou as redes sociais para responder algumas perguntas enviadas por seus seguidores.

Curiosos, os seguidores quiseram saber mais detalhes sobre a cirurgia de aumento de pênis realizada pelo cantor no começo do mês. 

Além disso, ele respondeu um internauta que questionou: "A Tânia Mara largou de você por conta da cirurgia? Por que terminou?".

Ao longo de pouco mais de seis minutos de vídeo, Tiago contou como conheceu a cantora e evitou usar as palavras "término" ou "fim de relacionamento". O sertanejo começou explicando que os dois combinaram de conversar após a pandemia.

"Nós chegamos a essa conclusão. Não vamos nos expor a tal ponto. Não estamos namorando oficialmente, mas não quer dizer que não seja sério. A gente vai se conhecendo. A gente está em meio a uma pandemia, um bicho de sete cabeças, e quando tudo isso passar, a gente senta, conversa", afirmou Tiago, negando que Tânia tenha o bloqueado nas redes.

Tiago contou ainda que a cantora foi a primeira pessoa a saber sobre a cirurgia.  

"Agora imagina você se relacionando com um cara, você estando ao lado de uma pessoa e, de um dia para a noite, você acorda com seu nome envolvido em todas as matérias."

O cantor sertanejo anda fez diversos elogios a Tânia e citou que a distância também atrapalhou o relacionamento. 

"E eu acho que a história de Tânia e Tiago, se nós estamos nos falando ou não, se a gente está se vendo ou não, se comunicando ou não, acho que é uma intimidade nesse momento que independente de câmeras, a gente precisa analisar, pensar certinho, entender todo esse barulho, essa bagunça."

"E se der certo, deu, se não der certo é porque não era pra ser. O máximo que pode acontecer é dar uma música aí. Entre cantores sempre tem essa brincadeira: 'Se não der certo a relação, vai dar uma música'. Quem sabe."