Interior

28/07/2021 17:15

Pecado: estrangeiros residentes em Bonito provocaram arruaça em igreja

Polícia identificou que baderneiros são um uruguaio e dois argentinos, um ainda não prestou esclarecimento. Estrangeiros quebraram bancos e demais objetos da igreja

28/07/2021 às 17:15 | Atualizado 28/07/2021 às 17:26 Vinicius Costa
Polícia Civil de MS

A Igreja Sagrada Família que fica na área central de Bonito, no interior de Mato Grosso do Sul, foi alvo de uma baderna que resultou em uma pequena depredação no seu interior, deixando cadeiras e demais objetos destruídos na manhã do último domingo (25). A Polícia Civil identificou os suspeitos, sendo eles estrangeiros, e indiciou pelo crime de dano.

Segundo a nota da polícia, os estrangeiros - um uruguaio e dois argentinos foram os responsáveis pela arruaça causada no local religioso. Dois deles se apresentaram e prestaram depoimento, enquanto um ainda não foi localizado pelas autoridades.

De acordo com os relatos, eles vivem há duas semana na cidade turística passeando e sobrevivendo com malabares no semáforo e pedindo dinheiro.

No entanto, no dia da baderna, os dois que prestaram esclarecimentos disseram estarem no local bebendo e fumando, pretendo dormir na igreja, mas em dado momento, dois dos estrangeiros passaram a brigar e usaram os bancos e demais objetos para se agredirem.

Os investigados foram indiciados pelos crimes de dano qualificado, bem como por lesão corporal.