Polícia

04/08/2021 15:42

Filho se mata após assassinar pais a facadas na madrugada

Após cometer o crime, o estudante de medicina ligou para parentes para relatar o que havia acontecido no apartamento da família

04/08/2021 às 15:42 | Atualizado 04/08/2021 às 15:36 Vinicius Costa
Reprodução/Instagram/TV Gazeta

Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, matou os pais Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos e Raquel Heringer Cesar, de 61 anos a facadas na madrugada desta quarta-feira (4), na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. Após o assassinato, o filho do casal também tirou a própria vida e teria avisado os parentes das vítimas antes do ato final.

A Polícia Civil fez os primeiros levantamentos no apartamento da família nesta manhã e constatou que o autor das facadas teria sido o filho do casal.

De acordo com os levantamentos, noticiado pelo site A Gazeta, Raquel foi encontrada morta na cama e ela teria levado as primeiras facadas enquanto dormia. O pai, Paulo Cesar tentou correr para o banheiro, no entanto, levou várias facadas e também morreu.

Conforme detalhes do site, Guilherme ligou para alguns parentes das vítimas e relatou o que teria acontecido no apartamento. Após a ligação, ele se matou. A Polícia Civil conseguiu encontrar a arma utilizada no crime e apreendeu com o computador do estudante de medicina.

Paulo Oliveira Cesar era médico e também atuava como pastor em uma igreja na cidade.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal de Vitória.