Interior

13/08/2021 10:25

Corpo encontrado por pescador é de filho de grávida que também morreu no rio

Uma menina, da mesma idade que Nikolas, que também caiu no rio, continua desaparecida

13/08/2021 às 10:25 | Atualizado 13/08/2021 às 15:01 Nathalia Pelzl
Nikolas viajava com a mãe, Adriely de Paulo Costa, de 23 anos, grávida de cinco meses, que também morreu depois da colisão entre os barcos - Arquivo pessoal

O corpo encontrado na tarde de ontem (12), no rio Pacu, afluente do rio Paraguai, é do pequeno Nikolas Costa, de três anos.

Nikolas viajava com a mãe, Adriely de Paulo Costa, de 23 anos, grávida de cinco meses, que também morreu depois da colisão entre os barcos. 

Eles viviam em uma fazenda, no Pantanal de Corumbá.

Uma menina, da mesma idade, que também caiu no rio, continua desaparecida.

Segundo informações divulgadas pelo site Diário Corumbaense, o corpo da criança já estava em decomposição, com a parte do rosto desfigurado e ainda sem um dos pés, isso por causa da fauna aquática. 

Um pescador foi quem avisou equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar, que realizavam buscas pelos desaparecidos. Ao serem alertados, eles se deslocaram até o rio Pacu e encontraram o corpo em meio a camalotes.

Acidente

A colisão envolveu um barco com 12 pessoas e outro com um ocupante, na região do Formigueiro, em um trecho conhecido como Boca do Pacu, no Rio Paraguai, a cerca de 15 km do Porto Geral de Corumbá.