26/08/2021 07:15
Motorista atravessa fogo e morre queimado com passageiro em MS
As vítimas voltavam de uma empresa onde prestavam serviços
Silvio José dos Santos, 47 anos, Gustavo de Souza Martins, 19 anos, moradores de Deodápolis, morreram nesta quarta-feira (25), vítimas de um incêndio que ocorria nas margens da rodovia MS-145, no trecho que liga Ipezal, distrito de Angélica e Vila Pana, município de Nova Alvorada do Sul.
Os dois eram ocupantes de um veículo Peugeot/Hoggar Escapade, com placas de Joinville (SC), que ficou destruído pelo fogo.
Conforme o site Jornal da Nova, as vítimas trafegavam pela rodovia no sentido a Ipezal, quando aproximadamente quatro quilômetros antes de chegar no distrito, havia um incêndio de grandes proporções com muita fumaça e calor.
Os brigadistas pediram para eles aguardarem até baixar e ter visibilidade na pista, mas o condutor não acatou a ordem e seguiu viagem.
Ele perdeu a visibilidade e caiu nas margens da via onde pegava fogo, o carro ficou em chamas e, ao sair do veículo, a dupla sofreu queimaduras até a morte.
A Polícia Militar de Ipezal atendeu a ocorrência, isolou o local até a chegada da Polícia Civil de Angélica e Perícia Criminal de Nova Andradina.
As vítimas voltavam de uma empresa onde prestavam serviços, ainda segundo o site.