Polícia

08/10/2021 17:30

Corpo encontrado em ponte é de mulher desaparecida em Campo Grande

Márcia Lugo foi morta com um tiro na têmpora e ainda estava com roupas e acessórios

08/10/2021 às 17:30 | Atualizado 08/10/2021 às 17:51 Vinicius Costa, Vinícius Squinelo, Adriano Bueno e Thiago de Souza
Corpo era de Márcia, desaparecida desde ontem em Campo Grande - Reprodução/Facebook

O corpo da mulher encontrado em uma ponte na BR-262, em Campo Grande, na saída para Sidrolândia, foi identificado como Márcia Catarina Lugo Ortiz, de 57 anos, dada como desaparecida desde quinta-feira (7).

Conforme informações apuradas pelo TopMídiaNews, a vítima foi morta com um tiro na têmpora e encontrada na tarde desta sexta-feira (8) próximo de um córrego.

Ainda conforme apurado, Márcia foi vista pela última vez indo da casa de sua mãe para a própria casa.

No entanto, foi seguida por uma camionete SUV, de cor preta e entrou por livre e espontânea vontade na rua Bernardo Franco Baís, na Vila Carvalho.

Nas primeiras investigações, a Perícia Civil detalhou que a mulher estava de relógio, aliança, roupas do corpo e um tênis.

No guard-rail da ponte, manchas de sangue foram vistas pela equipe da perícia que coletou amostras para serem investigadas.

Familiares da vítima estavam no local e não quiseram falar com a imprensa. Márcia Ortiz era esposa de um policial civil aposentado.

Rodrigo Camapum, delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro não quis dar detalhes sobre a ocorrência e informou que dará explicações quando tiver todos os laudos periciais.

O caso foi encaminhado para a Depac Centro e será investigado pela Polícia Civil.