Campo Grande

17/10/2021 16:44

Moradora calcula prejuízos de tempestade e espera poda de árvore no Santa Carmélia

Foram cerca de 33 horas sem energia elétrica

17/10/2021 às 16:44 | Atualizado 17/10/2021 às 17:02 Thiago de Souza
Santa Carmélia também ficou em energia - Repórter Top

Moradora do Santa Carmélia contabiliza os prejuízos, deixados pela tempestade que atingiu Campo Grande, na tarde da última sexta-feira (15). Veja ao final da matéria um vídeo gravado pelos moradores. 

A corretora de imóveis, Aline Queiroz, lembra que passou cerca de 33 horas sem energia elétrica. Ela perdeu alguns alimentos que estragaram na geladeira. 

‘’Mas as coisas do freezer, como carnes, tive que levar para casa da minha mãe’’, observou Queiroz. 

Situação pior, diz a corretora, ocorreu com uma vizinha dela, que ficou sem água, que é puxada à bomba. A luz nessa região acabou por volta das 15h30 da sexta-feira e só retornou por volta de meia-noite de domingo. 

Aline relatou uma situação de perigo, em razão de alguns fios da rede elétrica que arrebentaram e ficaram pendurados, no cruzamento da Rua Franklin Cassiano com a José Ferreira da Costa. Os fios ficaram perto do alcance de pedestres. 

Perigo 

A tempestade de sexta-feira trouxe apreensão para moradores da Capital. 

‘’... nunca vi nada igual a essa tempestade. Meu esposo estava indo para chácara juntamente com os irmãos e retornaram, pois entraram bem no meio da tempestade e camionete quase tombou’’, relata a corretora. 

A moradora ainda espera pela poda da árvore caída na rua.