Polícia

03/11/2021 16:49

Mulher é agredida e socorrida em estado grave no Zé Pereira

A filha relatou para equipe de militares que a mãe está em situação de rua, não aceita receber ajuda e é usuária de drogas

03/11/2021 às 16:49 | Atualizado 03/11/2021 às 16:46 Vinicius Costa
Santa Casa de Campo Grande - André de Abreu/Arquivo

Mulher, de 44 anos, foi socorrida em grave estado de saúde e com vários ferimentos na manhã desta quarta-feira (3) no bairro Jardim Zé Pereira, em Campo Grande.

Segundo informações, a filha da mulher foi avisada pela vizinha de que a mãe estava caída próximo a um salão de beleza. Por isso, precisou acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para levar a vítima para a Santa Casa.

A Polícia Militar foi desempenhada para atender a ocorrência, conversando com a filha para entender a situação. Posteriormente, a equipe conversou com o enfermeiro que recebeu a mulher e recebeu o relato de que a vítima estava com escoriações no lado direito do rosto e ferimentos nos braços e mãos.

Por preservar o estado de saúde da vítima, a polícia decidiu não falar com a mulher, que também estava desorientada e com dificuldades na fala.

No boletim de ocorrências, a filha relatou para equipe de militares que a mãe está em situação de rua, não aceita receber ajuda e é usuária de drogas, além de ser alcoólatra.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como lesão corporal.