Polícia

21/11/2021 14:20

'Matei dois e levei um tiro na cabeça', diz homem ao pedir ajuda no Lageado

Vítima pediu ajuda a uma morada que relatou ver o homem com a cabeça sangrando, mas equipe médica não detalhou se lesão era por um disparo

21/11/2021 às 14:20 | Atualizado 21/11/2021 às 14:05 Vinicius Costa
Depac Cepol - Wesley Ortiz/Arquivo

Homem, de 40 anos, procurou ajuda para moradores na rua Cenira Soares Magalhães na manhã deste domingo (21), no Parque do Lageado, em Campo Grande. A vítima afirmou haver levado um tiro na cabeça.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma moradora estava chegando em sua casa quando notou a presença da vítima com um pano enrolado na cabeça e cheia de sangue.

A testemunha então decidiu ligar para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), assim como para a Polícia Militar. No local, as autoridades perceberam o ferimento, mas a equipe médica não soube detalhar se era de fato por um disparo de arma de fogo.

Para os policiais, a moradora destacou que a vítima chegou dizendo "matei dois caras e levei um tiro na cabeça", por isso decidiu ajudá-lo.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, no qual não foi informada.

O caso foi tratado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.