Polícia

21/11/2021 16:35

Corpo com sinais de esfaqueamento é encontrado na linha de fronteira

Vítima estava com várias perfurações e as calças abaixadas. Polícia não conseguiu identificar a identidade do homem

21/11/2021 às 16:35 | Atualizado 21/11/2021 às 16:19 Vinicius Costa
Polícia conseguiu achar o corpo após denúncia anônima - Rádio Império

Uma denúncia anônima levou policiais paraguaios a encontrar um corpo de um homem com sinais de esfaqueamento na madrugada deste domingo (21) na linha de fronteira, entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

O corpo foi encontrado na rua Juan Bautista Gill, na região de Reyes Católicos.

Policiais da 3° Delegacia de Polícia vistoriaram o local e confirmaram a denúncia ao notar a presença do corpo de um homem, com tatuagem, calça abaixada até os pés com a barriga para baixo e uma corda amarrada ao pescoço.

O recolhimento do corpo foi feito sendo encaminhado para o Hospital Regional para maiores procedimentos. Segundo a Rádio Império, de Pedro Juan Caballero, um médico legista considerou que a vítima foi morta após um choque hipovolêmico provocado por arma branca.

Além disso, a vítima apresentava ferimentos na região cervical de cerca de 15 centímetros de profundidade, duas facadas na região facial do lado esquerdo, escoriações no tórax, costas e braços.

Ainda não foi possível identificar a identidade da vítima.

A Polícia do Paraguai suspeita que a vítima tenha sido morta em uma localização e desovada no local passado pela denúncia.