Polícia

28/11/2021 07:41

Suspeito se diz armado e dá socos e tapas no rosto de pedestres na Guaicurus

Depois de causar pânico, ele fugiu e foi encontrado na rua Paraisópolis

28/11/2021 às 07:41 | Atualizado 28/11/2021 às 08:00 Thiago de Souza
Suspeito surtou e bateu em passageiros - Reprodução CATVE

Walyson Adriel Mendes dos Santos, 22 anos, foi preso por agredir um grupo de pessoas, que esperava ônibus, na avenida Guaicurus, em Campo Grande. Ele fingia estar armado e causou pânico.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas disseram que Walyson apresentava comportamento estranho e rondava as pessoas no ponto de ônibus, na tarde deste sábado (27). 

Ainda conforme a ocorrência, o criminoso colocou a mão na cintura e disse que estaria armado. Ele passou a xingar o grupo e dar socos e tapas nas vítimas. 

Assustadas, as vítimas correram para a frente de uma empresa, onde o suspeito continuou com as agressões. Ele só deixou o local quando os funcionários e o dono do estabelecimento apareceram. 

Um homem teve sangramento intenso no nariz e uma mulher hematomas no rosto, devido aos socos e tapas que levou. As vítimas foram levadas para o posto de saúde do Tiradentes. 

A Polícia Militar foi chamada e fez rondas, até encontrar o criminoso, na rua Paraisópolis. Ele tentou fugir da abordagem, mas foi contido. Levado de volta à cena do crime, as vítimas reconheceram o criminoso, que confessou as agressões. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Cepol.