Polícia

02/12/2021 19:14

Garagista ficou uma hora em calçada antes de sumir no Tiradentes (vídeo)

Imagem é de câmera de segurança e mostra o desaparecido com outra pessoa

02/12/2021 às 19:14 | Atualizado 02/12/2021 às 20:02 Thiago de Souza
Desaparecido estava acompanhado - Repórter Top

O garagista, Carlos Reis Medeiros de Jesus, 52 anos, conhecido como ‘’Alma’’, foi visto conversando com um homem, antes de desaparecer, na manhã de terça-feira (30), no Tiradentes, em Campo Grande. Ele não foi encontrado até o momento e a Polícia Civil investiga o caso. 

Habner Dias Lopes, filho de Carlos Reis, relatou, pelas redes sociais, que o pai desapareceu por volta das 7h de terça-feira, quando saiu de casa, no Tiradentes. Ele não deu mais notícias. 

Conforme o vídeo enviado ao site, cujas imagens são de câmera de segurança, Alma permaneceu em uma calçada, de uma avenida ainda não identificada. 

Ainda conforme a gravação, o empresário chegou ao local às 8h55 e ficou na calçada até 9h50. Em seguida, ele e um homem, não identificado, parecem entrar em um local. Depois, o vídeo se encerra e não há mais informações. 

A família de Carlos Reis procurou a Polícia Civil na noite de terça-feira (30) e registrou o desaparecimento dele. 

Conforme a investigação, Carlos teria saído de casa para resolver um ‘’problema’’ de trabalho e não mais deu notícias. A caminhonete dele foi encontrada, destrancada, em um terreno ao lado do Asilo São João Bosco, de propriedade dele. 
Nas redes sociais, familiares imploraram por mais informações do paradeiro e caso seja encontrado, o número para contato é o (67) 9 9637-3018. 

Em contato telefônico, Habner disse que estava muito cansado e não tinha psicológico para atender a reportagem.