Campo Grande

07/12/2021 19:00

Paraplégico, Antonio precisa de fraldas e alimentos no Jardim Itália

Por conta de acontecimentos no passado, homem não consegue trabalhar e por vezes fica sem alimentos em casa

07/12/2021 às 19:00 | Atualizado 07/12/2021 às 11:26 Vinicius Costa
Antonio sofre com inúmeros problemas - Arquivo Pessoal

A situação de Antonio Carlos da Silva, de 40 anos, permanece muito complicada no Jardim Itália, em Campo Grande.

Recentemente, o TopMídiaNews fez uma matéria mostrando a história de Antonio, que trabalhava em um frigorífico, mas que por conta de um assalto, acabou entrando em uma série de dificuldades.

O primeiro pedido de ajuda parece não ter surtido efeito. Para a reportagem, o homem declarou que poucas pessoas ajudaram.

Vítima da bandidagem em anos anteriores, o homem agora permanece na cadeira de rodas e segue tendo dificuldades para conseguir ter uma vida digna ao lado de sua mãe, de 81 anos.

Inclusive, a mãe dele não consegue se desdobrar para auxiliá-lo em certas coisas.

Antonio foi vítima de um disparo de arma de fogo há 13 anos. Agora, sem trabalhar, ele encara uma série de problemas, como a fome e a pouca ajuda de outras pessoas.

Em extrema situação de vulnerabilidade, Antonio espera receber ajuda da população, pois tem dias que não tem uma alimentação adequada, porque nem ele, nem sua mãe podem trabalhar. "Não tem o que comer", disse brevemente.

Para tentar amenizar sua situação, o cadeirante faz um pedido bastante comovente ao dizer que necessita de fraldas por conta dos seus ferimentos e sonha com uma cadeira de rodas novas para se locomover de melhor forma, pois a sua já estaria bastante desgastada.

Para ajudar a família, o contato de Antonio Carlos é o (67) 99256-5307.