Campo Grande

há 4 anos

Usuário de drogas incendeia casa por dívida de R$ 50 no Nova Campo Grande

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o fogo

24/12/2021 às 16:45 | Atualizado 24/12/2021 às 14:45 Diana Christie
Imagem Ilustrativa - André de Abreu/Arquivo

Uma casa pegou fogo, nesta quinta-feira (23), na Rua Vinte e Um, bairro Nova Campo Grande, na Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, suspeito de atear fogo, um usuário de drogas foi detido por moradores até a chegada da Polícia Militar.

A vítima de 22 anos não estava no local quando as chamas começaram. O homem reconheceu o suspeito e disse que o incêndio foi proposital, por conta de uma dívida de R$ 50.

O morador contou que vive sozinho e que havia somente um sofá na sala e roupas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o fogo.

O suspeito estava com escoriações devido ao linchamento popular e alguns cortes de data anterior. Não há informações se ele chegou a ser detido.