Campo Grande

04/01/2022 09:07

Socorrido por populares, homem morre na UPA e Polícia quer confirmar identidade

Ele passou o dia internado e morreu à noite no local

04/01/2022 às 09:07 | Atualizado 04/01/2022 às 08:53 Rayani Santa Cruz
Homem morreu na UPA Vila Almeida após ser socorrido por populares - Arquivo TopmídiaNews

Um homem sem documentos foi socorrido por populares e internado na UPA Vila Almeida em Campo Grande na manhã dessa segunda-feira (3). Porém, ele veio a óbito à noite e autoridades querem confirmar sua identidade.

Conforme a ocorrência, o agente funerário da Pax Nippon, que é a unidade funerária de plantão nesse mês, disse que por volta das 18h55, foi acionado pela assistente social da Upa Vila Almeida, pois um paciente havia entrado em óbito naquele local. 

Ao chegar na UPA, ele tomou conhecimento que a vítima deu entrada, por volta das 10h e ficou sob observação e atendimento médico. Ele teria sido socorrido por populares, que não souberam dar informações sobre a vítima.

O próprio paciente se identificou como Cesar Augusto de Araujo Caneppele, com data de nascimento em 28/12/1994, porém não apresentou nenhuma documentação comprobatória.

Autoridades buscam por familiares da vítima que possam identificá-lo. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.