Polícia

28/01/2022 10:47

Caminhoneiro é sequestrado e liberado dois dias depois no Paraguai

Vítima foi rendida em Campo Grande, enquanto estava em um posto de combustível

28/01/2022 às 10:47 | Atualizado 28/01/2022 às 10:14 Antonio Bispo
Vítima foi abordada em Campo Grande e levada ao Paraguai - Reprodução/Dourados news - Hedio Fazan

Caminhoneiro de 37 anos foi sequestrado na terça-feira (25), em Campo Grande, e levado para o Paraguai, onde foi solto após dois dias, nessa quinta-feira (27), tendo o caminhão roubado.

Segundo o site Dourados News, a vítima estava em um posto de combustível na região do Anhanduzinho, na Capital, com uma carreta carregada com 26 toneladas de soja.

Um homem o abordou e o obrigou a entrar na cabine da carreta junto com ele. Após alguns instantes, outro homem surgiu e também entrou na cabine.

Os suspeitos colocaram um pano na cabeça da vítima e assumiram o controle do veículo. O caminhoneiro disse que os bandidos dirigiram por horas e o obrigaram a ficar em uma casa, mas que ele não soube dizer onde era.

Às 20h dessa quinta-feira (27), o homem foi solto e, enquanto caminhava pelo local, percebeu que estava em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Ele foi até um delegacia, onde pediu socorro e, posteriormente, foi encaminhado para a Polícia Civil de Ponta Porã. Ainda não há pistas sobre a localização do caminhão.