15/02/2022 09:30
Confusão termina com socos entre PMs em hamburgueria no Rita Vieira
Um dos policiais acabou preso por conta da agressão
Policial de 46 anos foi preso, no domingo (13), no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, após agredir outro militar com um soco no rosto durante discussão.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o Cabo da Polícia Militar agredido estava com a esposa e a filha em uma hamburgueria do bairro.
Após alguns momentos, o acusado, que também é Cabo da PM, chegou com a mulher e alguns amigos no local. Entretanto, ela havia sido presa no dia anterior, pelo militar que estava no local, por conta de crime de descaminho.
Ao ver o policial que a prendeu, foi até ele e disse: "a minha prisão não vai ficar assim". Após a ameaça, o policial decidiu ir embora com a família da lanchonete, para evitar confusão, enquanto pedia apoio de uma guarnição.
Quando os policiais chegaram no local, o marido da mulher que havia feito as ameaças foi até o colega de profissão e desferiu um soco no rosto dele.
A vítima informou para ele se afastar dizendo "sai de perto de mim, estou armado". A equipe de militares conteve o agressor, que estava bastante alterado, sendo necessário usar a força.
O agressor, a todo momento, dizia que o colega havia "acabado com a sua vida" e que "isso não iria ficar assim".
Após as ameaças, o cabo da PM que iniciou a confusão e as ameaças foi preso, mas teve a liberdade provisória concedida pela Justiça na manhã desta terça-feira (15), após audiência de custódia.