Economia

18/02/2022 10:48

Escola abre processo licitatório para compra de merenda escolar

Os alimentos serão adquiridos através de recursos do PNAE

18/02/2022 às 10:48 | Atualizado 18/02/2022 às 10:49 Diana Christie
Escola Arlindo de Andrade Gomes - André de Abreu/Arquivo

A escola estadual Arlindo de Andrade Gomes abriu, nesta sexta-feira (18), licitação para aquisição de gêneros alimentícios que compõem a merenda escolar. O certame na modalidade chamada pública é destinado à compra de produtos provenientes da agricultura familiar.

O processo licitatório será conduzido por uma equipe designada pela APM (Associação de Pais e Mestres) às 14 horas, do dia 14 de março, nas dependências da própria escola, localizada na Avenida Júlio de Castilho, 1.360, bairro Santo Amaro, em Campo Grande.

Os alimentos serão adquiridos para o consumo dos alunos durante o segundo semestre do ano letivo, através de recursos do PNAE (Plano Nacional de Alimentação Escolar). O edital do processo seletivo e mais informações estão disponíveis na sede da instituição.