Geral

há 2 anos

Mendigo agredido por personal trainer tenta beijar mulher à força

Morador de rua, que estava rodeado de 'admiradores', foi empurrado pela mulher que escapou do beijo

04/04/2022 às 15:33 | Atualizado 04/04/2022 às 15:09 Vinicius Costa
Givaldo tentou se aproveitar da fama para beijar mulher - Reprodução/Twitter

Givaldo Souza, mendigo que ficou conhecido no Brasil por ter mantido relações sexuais com a mulher de um personal trainer, em Planaltina, no Distrito Federal, se aproveitou da fama e tentou beijar uma mulher à força enquanto era rodeado por 'admiradores'.

Enquanto tirava a foto com a mulher, o ex-morador de rua colocou a mão no queixo dela e foi com a intenção de beija-lá, mas ela conseguiu o empurrar e se afastar. Constrangida, a mulher passou a rir da situação. Outras pessoas também deram risadas.

Givaldo foi agredido pelo personal trainer Eduardo Alves, 31 anos, na noite do dia 9 de março ao ser flagrado tendo relações sexuais com a mulher do educador físico.

Câmeras de segurança registraram o ataque de fúria do personal. Givaldo chegou a ser hospitalizado. Com a repercussão do caso, ele alcançou o grau de subcelebridadade.

Em poucos dias, o ex-morador de rua já gravou participações em podcasts, criou contas nas redes sociais e está até fazendo participações especiais em festas. 

Enquanto isso, a mulher envolvida no episódio segue internada com o diagnóstico de transtorno afetivo bipolar em fase maníaca.