Interior

05/04/2022 09:43

Mãe aciona PM após ser ameaçada de morte pelo filho em Dourados

A mulher pediu ajuda de vizinhos

05/04/2022 às 09:43 | Atualizado 05/04/2022 às 08:54 Dany Nascimento
Wesley Ortiz/Ilustração

Uma mulher de 47 anos acionou a Polícia Militar na noite de ontem (4), após ser ameaçada de morte pelo filho dentro de uma residência no bairro Cohab II, em Dourados. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mãe disse que estava em casa, quando Marcos começou a ficar nervoso. 

A genitora alega que o filho pegou uma faca e começou a fazer ameaças de morte. Com medo, e mulher saiu do imóvel, pedindo ajuda na casa de vizinhos. 

Os policiais chegaram no imóvel e conversaram com o suspeito, que negou ter ameaçado a mãe. 

Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.