Polícia

19/04/2022 12:08

Homem destrói apartamento da ex e ameaça dar paulada na cabeça do filho no Parque do Lageado

Acusado divulgou, ainda, imagens íntimas da mulher em uma rede social

19/04/2022 às 12:08 | Atualizado 19/04/2022 às 20:01 Antonio Bispo
Caso aconteceu no bairro Parque do Lageado - Google Maps

Homem de 40 anos está sendo acusado de perseguir a ex-mulher, bem como de destruir o apartamento dela e ameaçar espancar o filho, nessa segunda-feira (18), no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.

De acordo com a ocorrência, a mulher chamou a Polícia, dizendo que estava no terminal Aero Rancho e estava com medo de ir sozinha para casa, uma vez que o ex-marido estava a ameaçando de morte.

Os militares a escoltaram até a residência dela e, quando chegaram no local, notaram que a porta de entrada estava arrombada.

Quando entraram no imóvel, vários eletrodomésticos estavam quebrados como armários, geladeira, televisão, fogão, vaso sanitário, além da parede ter diversas marcas de marteladas.

O filho do casal disse que o pai correu atrás dele, dizendo que iria "dar uma paulada em sua cabeça".  Enquanto estavam no apartamento, o suspeito ligava a todo momento para o celular dela.

A mulher foi conduzida até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM e, durante depoimento, afirmou que foi casada com ele por 19 anos. No casamento, tiveram três filhos, sendo o mais novo com seis anos de idade.

Além disso, no domingo (17), o acusado divulgou imagens íntimas da mulher, no facebook. Ela solicitou medidas protetivas de urgência e recebeu atendimento psicossocial no local.

O suspeito não foi localizado até o momento. O caso segue sob investigação.