Campo Grande

19/04/2022 14:50

Motorista que bateu em poste no Coophavila segue sob cuidados médicos na Santa Casa

Vítima teve um mal súbito durante o trajeto e colidiu contra o poste; esposa dele morreu horas após ser socorrida

19/04/2022 às 14:50 | Atualizado 19/04/2022 às 14:00 Vinicius Costa e Adriano Bueno
Veículo ficou completamente destruído - Repórter Top

O motorista, 55 anos, que sofreu mal súbito enquanto dirigia pela Avenida Marechal Deodoro, no Coophavila, segue sob cuidados médicos na Santa Casa de Campo Grande. O acidente contra um poste de iluminação pública aconteceu na tarde do último sábado (16).

Segundo a assessoria do hospital, a vítima está consciente e com o quadro de saúde considerado estável, mas permanece sob vigilância da equipe torácica.

O homem ficou preso às ferragens do automóvel, um Renault Logan, assim como sua esposa, identificada como Sebastiana dos Santos Cristiano, 72 anos.

Porém, mesmo resgatada, ela não resistiu e morreu horas após o acidente.

Médicos tentaram reverter o quadro de saúde e a mulher sofreu três paradas cardíacas, sendo duas revertidas, mas a terceira não sendo possível reverter a situação.

Entenda o acidente

O acidente ocorreu na rua Marechal Deodoro, quando o condutor, que seguia em um Renault/Logan, passou mal, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste de iluminação pública.

Com o impacto da batida, o casal ficou preso às ferragens do automóvel e precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O carro teve a frente completamente destruída.