Polícia

24/04/2022 14:14

PM prende assaltantes que mantiveram família refém em Ponta Porã

Dois deles ainda tentaram fugir, mas foram capturados pela PM

24/04/2022 às 14:14 | Atualizado 24/04/2022 às 14:28 Elizeu Ribeiro
PM agiu rápido e conseguiu prender os envolvidos no crime - Divulgação

Dois homens foram presos na manhã de hoje (24), suspeitos de assaltar e fazer família refém, em uma casa na rua Padre José Anchieta, no bairro Ipê I, em Ponta Porã.

Conforme o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou no local, os indivíduos fugiram, mas eles foram perseguidos pelos militares que conseguiram prende-los.

 Durante a ação, os policiais conseguiram recuperar dois aparelhos celulares das vítimas. 

Na propriedade também foram localizadas duas motocicletas sem placas, pintadas artesanalmente de cor preta que foram utilizadas pelos assaltantes e que provavelmente são objetos de roubos e também ferramentas usadas pelos bandidos para cometerem o crime.

 Conforme relato das vítimas, elas foram rendidas e mantidas de reféns, por quatro homens que entraram na casa armados e anunciaram o assalto.

 Ainda conforme as vítimas, eles trouxeram as ferramentas, confiscando prontamente os celulares das vítimas e começaram a cavar uma parte da área gourmet da casa, com o intuito de localizar algo.

Dois dos envolvidos que não tiveram o nome divulgado, foram presos dentro da casa. Um deles tem 27 anos, conhecido como “negão”, com passagens por tráfico de drogas e o outro de 24 anos e com várias passagens pela polícia.