Polícia

02/05/2022 08:23

Mulher invade casa do ex-namorado e deixa tudo destruído no Santa Emília

A suspeita agrediu a vítima e começou a quebrar os móveis da casa

02/05/2022 às 08:23 | Atualizado 02/05/2022 às 09:15 Dany Nascimento
Wesley Ortiz/Ilustração

Uma mulher de 23 anos invadiu a casa do ex-namorado na noite de ontem (1º) e quebrou os móveis na Rua Oriental, no bairro Jardim Santa Emília, em Campo Grande. 

Segundo o registro policial, a vítima, que também tem 23 anos, contou que estava no local, quando a mulher chegou e arrombou o portão. 

A suspeita agrediu a vítima e começou a quebrar os móveis da casa. Ela quebrou fogão, televisão e a janela da casa.

A Polícia Militar foi acionada e a mulher fugiu. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).