Polícia

16/05/2022 10:03

Dono de lava-jato atropela criança com carro de cliente e bate em árvore em Campo Grande

Acusado ainda ameaçou os policiais dizendo saber onde todos moravam

16/05/2022 às 10:03 | Atualizado 16/05/2022 às 10:05 Antonio Bispo
Caso aconteceu no bairro Vida Nova II - Reprodução/Google Maps

Homem de 38 anos foi preso, no sábado (14), no bairro Vida Nova II, em Campo Grande, acusado de dirigir um veículo embriagado, atropelar uma criança e bater em uma árvore.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais atendiam uma ocorrência de furto na região, quando escutaram um estrondo vindo de um acidente de trânsito.

Ao saírem para ver o que tinha acontecido, encontraram uma criança caída ao chão e o acusado, em posse de um Fiat/Uno, passando por cima da bicicleta da vítima.

O suspeito fugiu, mas, uma quadra à frente, perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. Os militares conseguiram deter o acusado, que estava em visível estado de embriaguez.

Alguns minutos depois, o proprietário do carro chegou e informou que havia deixado o automóvel no lava-jato do suspeito, e que não havia autorizado que ninguém saísse com ele.

Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate da criança, que sofreu alguns ferimentos pelo corpo, sendo encaminhada para a UPA Coronel Antonino.

Enquanto a ocorrência era registrada, o autor dos fatos começou a ameaçar os militares, dizendo que "isso não vai ficar assim, eu sei onde vocês moram".

Além disso, rolou no chão, afirmando que iria arrumar "BO para a equipe". Ele foi preso e, na delegacia, constatou-se que o acusado já foi preso por homicídio, bem como por outros delitos.

Ele passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (16).