Campo Grande

25/05/2022 13:31

Agente de saúde é elogiado por neto de idoso que 'virou anjo'

Campo Grande: foto do profissional foi encaminhada para Sesau

25/05/2022 às 13:31 | Atualizado 25/05/2022 às 13:36 Nathalia Pelzl
Reprodução Facebook

Em um grupo do Facebook, intitulado 'Aonde ir em Campo Grande', Antonio Felizardo Dos Santos postou uma homenagem a um agente de saúde, não identificado. Na postagem, ele agradece o empenho que o profissional teve com o seu avô, que faleceu recentemente. 

"Quero deixar aqui meu elogio a esse agente de saúde, ser humano incrível, que visitava meu vô periodicamente, atencioso e prestativo, cuidava da medicação e solicitava visita do médico e enfermeiro, quando não conseguia, fazia pequenos curativos e limpeza. Meu vô faleceu a duas semanas e não pode se despedir, obrigado a ele e todos da unidade de saúde", escreveu. 

Em poucos minutos, o texto teve várias curtidas e comentários, muitos de consolo pela perda do rapaz e também de elogio ao agente de saúde. "Deus conforte todos familiares e amigos e abençoe esse profissional e caridoso", escreveu uma internauta. 

"Que Deus abençoe esses profissionais tão humanos. Deus conforte a família", pontuou outra. "Meus sentimentos a seu avô e parabéns ao meu colega, pelo ser humano exemplar", complementou uma também agente de saúde. 

O TopMídiaNews tentou contato direto com o rapaz, mas até a publicação, não houve sucesso. Além disso, a postagem com a foto do profissional foi encaminhada para SESAU (Secretaria Municipal de Saúde).