Polícia

23/06/2022 16:53

Acusado de estuprar a ex é preso em Ponta Porã

Vítima teria encontrado o suspeito em uma festa antes do crime acontecer

23/06/2022 às 16:53 | Atualizado 23/06/2022 às 22:00 Nathalia Pelzl
Reprodução/Policia Civil

Homem de 23 anos, acusado de sequestrar, agredir fisicamente, ameaçar e estuprar sua ex-namorada, foi preso em Ponta Porã 

Além disso, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo.

Segundo a vítima, em 16 de junho deste ano, ela encontrou seu ex-namorado em uma festa. No local, por ciúmes, ele teria quebrado uma garrafa de bebida na cabeça dela e a levado para um lugar ermo, de mata, dizendo que iria matá-la.

A vítima disse que depois foi levada para a residência do autor, onde teria sido forçada a manter relação sexual com ele. 

Como o homem havia ingerido bebida alcóolica, ele acabou dormindo e a mulher conseguiu sair da casa e procurar ajuda da polícia.

Após boletim de ocorrência, a prisão preventiva do suspeito foi decretada e a equipe de policiais conseguiu encontrá-lo e prendê-lo. Na delegacia, o suspeito negou o crime de estupro, assumindo os demais fatos e informou ainda ser batizado em uma facção criminosa que atua nas principais cidades do Brasil e do Paraguai, sendo que o pai dele teria sido preso pela Polícia Federal e encaminhado para o presídio Federal, onde permanece até os dias atuais.

O autor permanecerá detido e à disposição do Poder Judiciário