Interior

12/10/2013 09:17

Colisão entre carro e moto provoca duas vítimas na BR 262

Três Lagoas

12/10/2013 às 09:17 | Atualizado Ana Rita Chagas
Vítimas foram socorridas em estado grave e lavados para o hospital de Três Lagoas

Equipes do Corpo de Bombeiro do município de Três Lagoas atenderam um grave acidente ocorrido na BR 262, a manhã deste sábado(12). Segundo informações do portal  Rádio Caçula, as vítimas estavam na motocicleta Suzuki Yes de cor preta de placa HSS 7512 quando colidiram com um Corsa de cor branca de placas HSE 1896.

O piloto Raphael Pinho Ruiz de 23 anos e a passageira Ana Paula foram socorridos em estado grave e lavados para o Hospital Auxiliadora, do município por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros. A jovem teve perda de todos os dentes da frente da boca e fratura exposta na perna esquerda.

Fernando Silva Jacinto de 28 anos, que dirigia o Corsa de cor branca de placas HSE 1896 informou que seguia pela Avenida Ranulpho Marques Leal (BR-262) no sentido Campo Grande/São Paulo e foi atingido na lateral direita de seu carro pelos ocupantes da moto, que segundo ele teriam passado no sinal vermelho.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou o caso que foi entregue na Polícia Civil para as providências cabíveis. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Auxiliadora e permanecem internados.