Polícia

14/08/2022 08:01

Ex não aceita fim de romance, faz ameaças e dispara contra 4 no Aero Rancho

O autor ainda apontou a arma para o cunhado de uma das vítimas, mas o tiro não acertou ninguém

14/08/2022 às 08:01 | Atualizado 14/08/2022 às 08:19 Vinicius Costa
Caso foi registrado na Depac Cepol - Wesley Ortiz

Pelo menos quatro pessoas ficaram em perigo na madrugada deste domingo (14) no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, quando um homem, ainda não identificado, fez ameaças de morte e atirou contra eles após não aceitar o fim do relacionamento com uma das pessoas, uma mulher, de 32 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas eram todas da mesma família e estava na residência fazendo o uso de bebida alcoólica, quando o autor, vizinho da família, passou a querer invadir o imóvel.

O cunhado de uma das mulheres tentou segurar o autor, mas o homem, que não aceitava o fim do relacionamento com a vítima, apontou uma arma e ao perceber que as pessoas correram efetuou um disparo. O tiro, no entanto, não atingiu ninguém.

Uma das pessoas informou o endereço e chegou a qualificar o autor, dizendo que o vizinho era conhecido como 'Mosquito'. A Polícia Militar chegou a ir até à residência indicada, mas não encontraram o autor.

O caso foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi registrado como ameaça e disparo de arma de fogo.