Interior

20/08/2022 08:00

Caminhão desgovernado 'arranca' poste e deixa parte de Nova Andradina sem energia elétrica

Caso ocorreu na madrugada deste sábado

20/08/2022 às 08:00 | Atualizado 20/08/2022 às 08:42 Rayani Santa Cruz
Caminhão destruiu poste de energia elétrica - Nova News

Na madrugada deste sábado (20), um caminhão desgovernado destruiu um dos postes da rede elétrica na esquina das ruas Elizabeth Robiano e André Loyer, em Nova Andradina.

Conforme o Nova News, o veículo trafegava pelo local quando, por motivos a serem apurados, o condutor perdeu o controle da direção, momento em que o caminhão atingiu o poste.

Devido à violência do impacto, a parte frontal do veículo ficou bastante danificada e o poste acabou destruído.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência, uma equipe da Energisa foi acionada para tomar as devidas providências com relação ao desligamento da rede e também para providenciar a substituição do poste.

O motorista do caminhão não teria sofrido ferimentos.