Geral

23/08/2022 19:13

Fisiculturista é acusado de tentar matar bebê com travesseiro no PR

Ele é padrasto do menino e estava com problemas com a esposa

23/08/2022 às 19:13 | Atualizado 23/08/2022 às 18:11 Thiago de Souza
Fisiculturista não quis dar versão do caso - Felipe Carneiro - Brasil de Fato

Fisiculturista foi acusado de tentar matar o enteado, de dois anos, com um travesseiro, em Curitiba (PR). A acusação vem da esposa dele. 

Segundo o RIC Mais, a mulher relatou que, no dia 14 de agosto, estava em casa com o marido, os dois filhos (2 e 12 anos), além da enteada dela, de 3 anos. 

A mãe da criança detalha que foi ver se o bebê já tinha tomado a mamadeira, mas viu o recipiente jogado. Ao entrar no quarto, viu o agressor tentando asfixiar a criança. 

''Ele estava em cima... sufocando ele com o travesseiro. Eu pulei nele e tentei arrancá-lo com toda minha força...  tentei arranhá-lo e cheguei a rasgar a camiseta até que consegui tirá-lo de cima do meu filho'', detalhou a mulher. 

Problemas

A agora ex-mulher conta que o relacionamento com o fisiculturista começou a ter problemas, quando ela recebeu uma quantia em dinheiro. 

''Ele me pressionava psicologicamente para depositar a quantia diretamente na conta bancária dele'', disse a mãe ao RIC Mais. 

O advogado que assiste a família, conta que a mulher já foi agredida dias antes, com uma cabeçada no nariz. A ex-mulher também relatou uso de anabolizantes e álcool por parte do suspeito. 

O fisiculturista foi procurado, mas disse que foi orientado por advogados a não prestar esclarecimentos, pois o caso está em segredo de Justiça.