Despedida

09/09/2022 15:00

Gentil e incrível, dizem amigos em despedida de Rodrigo

Rodrigo morreu após sofrer um acidente de moto em Campo Grande

09/09/2022 às 15:00 | Atualizado 09/09/2022 às 12:11 Dany Nascimento
Rodrigo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos - Reprodução/Redes Sociais

Amigos e familiares de Rodrigo Belchior, 34 anos, estão em choque com a notícia de falecimento, após um acidente na madrugada desta sexta-feira (9), na BR-163, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, o primo da vítima disse que o jovem sofreu um acidente de moto às 22 horas de ontem (8). 

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte e enviam mensagens de força para os familiares. 

“Descanse em paz meu amigo, sentirei saudades. Que Deus posso confortar a todos nesse momento tão doloroso que é sua partida”, publicou um amigo.

“Descanse em Paz. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares”, postou uma amiga.

“Quem te  conheceu sabia o cara bacana e incrível que tu era[s]. Vai deixar saudades meu amigo”, postou outro amigo da vítima.

O acidente

Segundo o registro policial, o primo da vítima disse que o jovem sofreu um acidente de moto às 22 horas de ontem (8). 

Ele não soube explicar qual era a motocicleta que a vítima pilotava. Ele teria batido em um veículo. 

O homem sofreu traumatismos na face, pescoço, tórax, abdome e pelve. 

Ele foi socorrido do local pela equipe da CCR Via e levado para a Santa Casa.

A vítima não resistiu e morreu nas primeiras horas de hoje. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.