Polícia

20/09/2022 09:33

Bandidos colocam faca no pescoço de motorista e fogem com cartões, celular e dinheiro

A vítima foi ameaçada de morte

20/09/2022 às 09:33 | Atualizado 20/09/2022 às 09:56 Dany Nascimento
Imagem Ilustrativa - Wesley Ortiz

O motorista de um carro foi rendido por bandidos armados com faca na noite de ontem (19), após ser “fechado” por uma motocicleta na rua São Cosme e Damião, no bairro Jardim Paulista, em Campo Grande.

Ele disse que dois homens em uma motocicleta fecharam o veículo. 

Em seguida, outro homem, que seguia caminhando, entrou no carro pela porta traseira. 

Ele colocou uma faca no pescoço da vítima e anunciou o assalto. O garupa da moto desceu e também entrou no carro. 

O condutor foi agredido. Um dos bandidos arrancou o retrovisor central do veículo.  

Eles ordenaram que a vítima estacionasse o carro na via, para não chamar atenção de populares. 

Os bandidos pegaram cartões da vítima e exigiram as senhas. Eles passaram o cartão em diversas máquinas. 

A vítima contou que tinha R$ 2.300,00 na conta. Eles fugiram levando o celular e R$ 200 em dinheiro. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.