Furto

29/09/2022 11:48

Mulher é presa após fazer 'limpa' em sorveteria e loja de calçado no Guanandi

Suspeita foi pega em flagrante furtando caixa de sorveteria, após furtar chinelos em loja de calçado

29/09/2022 às 11:48 | Atualizado 29/09/2022 às 09:30 Dayane Medina
Mulher foi pega em flagrante furtando sorveteria - Wesley Ortiz

Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante após ser pega furtando o caixa de uma sorveteria localizada na Avenida Gunter Hans, no bairro Guanandi, em Campo Grande. Com a suspeita também foram encontrados quatro pares de sapatos furtados de uma loja de calçados ao lado do estabelecimento.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada depois que o gerente da sorveteria pegou a mulher em flagrante. Segundo relato, a suspeita chegou ao local pedindo um copo de água. Ao sair para buscar, quando retornou encontrou a mulher com o caixa aberto.

Mesmo tentando fugir, ela foi pega pelo gerente que acionou a polícia. Em revista foram encontrados com a mulher R$ 70 pego do caixa e mais quatro pares de sapatos, sendo três pares de chinelos e uma sapatilha. Os calçados estavam com cabides da loja ao lado.

Questionada, a mulher informou que havia comprado os calçados, mas não apresentou comprovante de pagamento. Encaminhada até a loja, a gerente do local confirmou que a mulher esteve no estabelecimento, mas que não havia passado pelo caixa e que os pares de chinelos e sapatinha tinham sido furtados.

A gerente ainda relatou a polícia que no momento da visita, a mulher recusou atendimento de uma vendedora, e outro cliente viu a mesma escondendo os sapatos dentro da bolsa, mas como não tinham provas, optaram por não abordar.

Os calçados furtados somara R$ 105. A suspeita e os materiais foram encaminhados para delegacia, onde ela vai responder por furto.