Única facada

29/10/2022 16:08

Presa por esfaquear o marido passa por audiência de custódia na segunda-feira

Jovem apresentou versões contraditórias para família e polícia

29/10/2022 às 16:08 | Atualizado 29/10/2022 às 16:35 Dayane Medina
Wellington morreu com uma facada no tórax - Reprodução/Facebook

Principal suspeita de matar o marido, Wellington Maris Coxev, de 23 anos, com uma única facada, na madrugada deste sábado (29), no Jardim Colúmbia, Deise Antônio Correa de Jesus, de 23 anos, está presa após apresentar versões contraditórias para a polícia e família da vítima. A jovem passa por audiência de custódia na próxima segunda-feira (31).

Em sua primeira versão, Deise disse que o marido já chegou em casa ferido. Ela então teria pedido ajuda do tio que é vizinho e levou o rapaz até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia. Enquanto o rapaz era atendido, a suspeita negou saber quem era o autor do crime e não sabia informar o que aconteceu.

Para a família de Wellington a mulher contou outra história, dizendo que o marido teria tentado cometer suicídio. Diante das histórias contraditórias, Deise foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Em nova versão, a jovem contou que bebeu com o marido, e que eles brigaram. Em casa ela alega ter sido agredida por ele com um soco e xingamentos.

Segundo ela, o rapaz pegou uma faca na cozinha e ela teria pegado outra para se proteger. E após se esconder dele, o rapaz teria se desfeito da faca para conversar com ela, mas depois "se atirou" contra a faca que ela segurava

Após verificar que atingiu o companheiro, ela chamou o tio e eles foram para a UPA, onde ele deu entrada com ferimento no tórax e abdômen e não resistiu.

Detida na delegacia, Deise passa por audiência de custódia na segunda-feira.