Campo Grande

10/11/2022 19:00

Familiares e amigos se solidarizam com dor da mãe que perdeu o filho aos 22 anos

Jovem foi executado com 15 tiros por homens mascarados na Moreninha III

10/11/2022 às 19:00 | Atualizado 10/11/2022 às 14:17 Dayane Medina
Familiares e amigos dão forças a mãe de Gabriel após a morte do rapaz - Reprodução/Rede social

"Quando uma mãe perde um filho, todas as mães do mundo perdem um pouco também", essa é a frase que mais está sendo compartilhada na rede social da mãe de Gabriel Brandão Mendonça, de 22 anos, executado com 15 tiros, na noite dessa quarta-feira (9), no bairro Moreninhas III, em Campo Grande.

Conhecidos da família estão chocados com a brutalidade do assassinato do rapaz. Entre tantas mensagens de pesar para a mãe, uma conhecida escreveu: "Eu sinto sua dor, meus mais profundo e sinceros sentimentos", publicou.

Outra escreveu como as mães não estão prontas para perda dos filhos. "É, amiga, eu imagino a sua dor, nós como mães nunca estamos preparadas para perde um filho. Mas peço a Deus que dê o conforto a você e todos os familiares", disse.

Ao compartilhar sobre a morte do rapaz, outra pessoa pediu proteção do mundo cruel. "Senhor meu pai, fortifica, proteja, daí força as mães que perde seus filhos para esse mundo cruel, porque a justiça de Deus não falha", se sensibilizou.

Sem muitas publicações de amigos, apenas uma foi encontrada para o rapaz. "Só lembranças boas da época da escola. Descasa em paz Biel. A família deseja meus sentimentos e que Deus possa confortar o coração de todos", publicou uma ex-colega de escola.

Morte

Gabriel foi executado a tiros, na noite de ontem, em frente de casa no bairro Moreninhas III. De acordo com o boletim de ocorrência, familiares disseram que quatro homens mascarados em um Gol vermelho e rebaixado e aros esportivos chegaram ao local onde a vítima estava e efetuaram os disparos. 

Ele foi socorrido pelos próprios familiares até a UPA Moreninhas, mas quando chegou ao local, já estava sem vida. 

A família entregou, aos agentes, duas cápsulas de munição calibre 9mm que teriam sido utilizadas no crime. 

O pai da vítima informou à Polícia que Gabriel se separou no começo do ano, mas que estava reatando com a esposa recentemente, e que desconhece qualquer ameaça relativa ao filho. 

O caso foi registrado na Depac cepol como homicídio simples e segue sendo investigado. Até o momento, nenhum dos autores foi identificado ou localizado.