Cidades

há 3 anos

Último dia de novembro será de muito calor e tempo seco em MS

Existe a possibilidade de pancadas rápidas e isoladas de chuva em algumas regiões

30/11/2022 às 07:15 | Atualizado 30/11/2022 às 07:39 Antonio Bispo
Dia será de muito calor - Silas Lima

Novembro termina nesta quarta-feira (30), deixando nosso Estado com um dia bastante quente, ensolarado e seco. 

De acordo com a Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as temperaturas se manterão elevadas em todas as regiões, e em algumas podendo se aproximar dos 40°C. 

Além disso, a umidade relativa do ar continuará muito baixa, acendendo um alerta na população que deve manter a hidratação, além de evitar se expor ao sol. 

Em Campo Grande, a máxima prevista é de 33°C, e a umidade pode atingir a casa dos 30% no período da tarde. 

Já em Coxim e Aquidauana, a temperatura chegara nos 37°C, seguidas por Corumbá e Porto Murtinho com 36°C, e Camapuã com 34°C. 

Em Coxim, Corumbá, Camapuã, Anaurilândia, Três Lagoas e Paranaíba, há previsão de pancadas rápidas e isoladas de chuvas ao longo do dia, o que não deve fazer a temperatura abaixar.