Polícia

13/12/2022 13:20

Motociclista que sofreu acidente ao tentar ultrapassagem morre na Santa Casa

O capacete saiu da cabeça da vítima durante a queda

13/12/2022 às 13:20 | Atualizado 13/12/2022 às 13:57 Dany Nascimento
TopMídiaNews/Ilustração

Edilson Teodoro, 47 anos, que estava internado desde o dia 30 de outubro, após sofrer um acidente de motocicleta, morreu na noite de ontem (12), na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele pilotava uma motocicleta Honda Fan, pelo km 478 da BR 163, quando tentou uma ultrapassagem, retornou para a pista e perdeu o controle. 

O capacete saiu da cabeça da vítima durante a queda. Ele foi levado para o hospital com traumatismo craniano.