Geral

06/11/2013 06:34

Coletivo M”Boitatá de Dourados apresenta espetáculo nesta quinta-feira na Capital

Teatro

06/11/2013 às 06:34 | Atualizado Ana Rita Chagas
Foto: Divulgação

O espetáculo  “Quem matou o morto”, do Coletivo M”Boitatá de Dourados estará nesta quinta-feira (7), a partir das 20 horas, Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande. A peça que tem duração de 60 minutos e conta a história de uma última homenagem a um general assassino, morto envenenado.

Na peça são utilizadas técnicas circenses, dança e música que dão um tom  leve ao espetáculo. O morto retrata a figura de todos os ditadores assassinos da História da Humanidade. Os desumanos generais que em nome da ordem política mataram, torturaram, prenderam, sequestraram e desapareceram com crianças.

O espetáculo tem autoria de Breno Moroni, que também dirige a peça.  A equipe técnica é composta por Társila Bonelli (Coreografia),  Tarciso Lauro e Fabi Fernandes (Fotografia), Kathiellen Lomba (Assistente de direção artística),  Angela Romano (Assistente de direção técnica), Fernando Semkapuz (Cenotécnica), Lurdes Martins (Figurino), Gabriel Marilson (Divulgação), João Gonçales (Sonoplastia) e Aristeu Serra (Negra Iluminação).