Acidente grave

01/01/2023 12:40

Capotado na Gury Marques teve traumatismo craniano severo e dedos amputados

Ainda segundo os socorristas, rapaz teve Hematoma periorbitário e sangramento nasal

01/01/2023 às 12:40 | Atualizado 01/01/2023 às 13:58 Dayane Medina
Itamar Buzzatta

O motorista de 27 anos, que capotou um Honda Civic na manhã deste domingo (1°) na entrada das Moreninhas na Avenida Gury Marques em Campo Grande, teve politraumatismo, traumatismo craniano severo, e amputração dos dedos. O condutor perdeu o controle do veículo, bateu em uma árvore e foi arrepessado com a passageira para fora do automóvel.

Ainda não há informações do que tenha motivado o grave acidente, se foi falha mecânica ou humana. Testemunhas informaram ao TopMídiaNews que o motorista estava em alta velocidade rampando quebra-molas e furando sinais antes de perder o controle e bater na árvore.

Com o impacto a roda do Civic parou no meio da rua e o motor foi arrancado. O condutor e uma passageira não identificada foram arremessados para fora do veículo. A mulher ficou caída no meio da via e recebeu atendimento primeiro sendo encaminhada em estado grave para a Santa Casa.

O motorista ficou preso debaixo do carro, já que depois de ser arremesado o veículo capotou e parou em cima do corpo dele.

Socorristas disseram que a vítima teve hematoma periorbitário (sinal de Guaxinim; mancha escura ou azulada devido a uma infiltração difusa de sangue no tecido subcutâneo, devido principalmente a um traumatismo), sangramento nasal e hematoma retroauricular que indica fratura do osso temporal. Além disso, a vítima perdeu os dedos de uma das mãos durante o acidente.