Sem comunicação

10/01/2023 11:45

Sem sinal há mais de uma semana, moradores apontam problema na operadora Vivo em Paranhos

Sinal da operadora parou de funcionar no dia 2 de janeiro e ainda não foi reestabelecido

10/01/2023 às 11:45 | Atualizado 10/01/2023 às 11:01 Dayane Medina
Reprodução/Rede social

Moradores do município de Paranhos — distante 470 quilômetros de Campo Grande — estão sem comunicação por parte da operadora Vivo há mais de uma semana.

Desde o dia 2 de janeiro, o sinal caiu na região e desde então não foi normalizado e nenhuma justificativa foi dada por parte da empresa.

Ilhados e incomunicáveis, quem depende da operadora e não tem o chip de uma concorrente sofre com o sistema fora do ar a quase 10 dias.

"Pedimos uma força, que seja verificado o que aconteceu ou que pelo menos nos deem um posicionamento", pediu um usuário.

A reportagem entrou em contato com a operadora para entender o que motivou a queda e por qual motivo a longa demora para reestabelecer a conexão, mas até o fechamento da matéria não tivemos retorno.