11/01/2023 15:00
Motorista de caminhonete que invadiu escritório já causou acidente com vítimas em Campo Grande
Em 2019, ele estava em alta velocidade e não respeitou sinalização
O mesmo motorista de uma caminhonete, que invadiu um escritório de contabilidade localizado na Avenida Mascarenhas de Moraes, na tarde desta terça-feira (10), em Campo Grande, já teria causado outro acidente, onde duas pessoas ficaram feridas em 2019.
Segundo um denunciante, o condutor é problemático, risca os carros das pessoas e também já foi flagrado dando ‘cavalinho de pau’ com a caminhonete.
“Ele é louco e problemático”, disse o denunciante.
O outro acidente citado pela denunciante, ocorreu na manhã do dia 6 de junho, no cruzamento das ruas José Antônio com a Doutor Ferreira de Andrade, no Bairro São Francisco.
Naquela ocasião, o motorista dirigia a mesma caminhonete, em alta velocidade, desrespeitou sinalização e bateu na traseira de um veículo Honda Fit, onde estavam uma mulher e duas filhas, sendo uma menor de idade. Além do carro, a caminhonete ainda atingiu e danificou um poste de energia da região.
As duas meninas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital particular da cidade. Já o condutor da caminhonete recebeu atendimento médico no local e não quis comentar sobre o acidente.
Acidente na Mascarenhas
Um acidente com bastante estragos foi registrado por volta das 16h40 desta terça-feira (10), na Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande, quando um idoso perdeu o controle da direção da camionete que dirigia.
Conforme apurado pelo TopMídiaNews, um idoso conduzia uma Toyota Hilux e, havia acabado de abastecer em um posto de combustíveis na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo e, ao sair para acessar a via, acabou colidindo contra a lateral de um Chevrolet Celta, perdeu o controle da direção da camionete e entrou novamente no posto, parando somente em um escritório de contabilidade anexo ao estabelecimento.
Com o impacto, toda a vidraça foi quebrada, além de ter provocado danos nos dois veículos. O condutor do Celta foi socorrido e levado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros.
Havia suspeita de leve embriaguez do condutor da camionete, que passa por teste de bafômetro, mas o resultado deu negativo.
As identidades dos envolvidos no acidente não foram divulgadas.